terça-feira, 30 de novembro de 2010

Classificação Final do Desafio Int. de Supermoto.



Às 11 da manhã, no Kartódromo Ayrton Senna na Bahia, foi dada a largada para a segunda bateria do Desafio Internacional de Supermoto 2010.
O que pudemos acompanhar dentro da pista foi um show de ultrapassagens com direito a quedas e relargada.
Andric novamente mostra que está em grande fase na sua carreira e tem potencial para se tornar um dos melhores pilotos do Brasil.
Com a 3ª colocação no grid pela inversão dos 10 primeiros do resultado da 1ª bateria, o piloto fez uma ótima largada finalizando a corrida em 3º lugar.
 “Estava muito contente por poder lagar mais a frente já que tive a queda na volta da superpole, pois estaria atrás de mim uns 3 ou 4 pilotos que me seguraram toda a 1ª bateria por serem mais rápidos na terra.
Fiz uma ótima largada, e assumi a liderança, mas infelizmente a queda do Alex já na primeira curva fez com que tivesse a bandeira vermelha e uma nova largada.
Novamente fiz uma boa largada e entrei na terra em segundo, mas logo na minha frente a queda do 1ª me fez assumir a ponta e manter ela ate a quinta volta brigando com Velasco metro a metro”.

Após perder a liderança Andric optou pela posição no podium e finalizou a corrida em 6 segundos de diferença de Rafael Fonseca e apenas 0,5 de Velasco segundo colocado.

"Fui surpreendido novamente na terra pelo Rafael e logo de cara ele já abriu uma vantagem, isso me fez voltar a briga com Velasco que estava em terceiro e perdi a segunda colocação também na terra.

Não consegui fazer a ultrapassagem em cima dele pois a pista estava muito escorregadia no asfalto e na terra a minha desvantagem era grande então optei por manter o menor espaço possível e forçar o erro do adversário.
Velasco não errou e terminei com a terceira colocação, e saio daqui muito contente pois fui o melhor piloto na classificação geral das duas baterias que vem da motovelocidade sem experiência em corridas de Supermoto e Motocross”.
Andric agradece a todos seus patrocinadores e todos que acompanharam e torceram por ele este fim de semana e coloca uma nova meta na sua carreira.

“Vou treinar na terra agora esse próximo ano para ano que vem não ter essa desvantagem tão grande e ser mais competitivo. Mas ressalto que estou feliz e me sinto o piloto mais rápido da velocidade atuando até hoje nas pistas de 1000cc dos Brasileiros. Fora o Alex que não atua mais, e realmente tem uma superioridade fenomenal”.

Andric continuará fazendo seu trabalho de pré-temporada para a conquista de um bom patrocinador e continuar no mundial no ano de 2011.

Confira fotos e vídeos exclusivos do Desafio Internacional de Supermoto:


Danilo no Box

Últimos reparos antes de largar


Equipe




Segue resultado final dos 20 primeiros colocados na soma das duas baterias do fim de semana:


1 RAFAEL FONSECA BRA
2 FRANCISCO VELAS BRA
3 BETO GUIZARDI BRA
4 DANILO ANDRIC BRA
5 PHILIPPE THIRIET FRA
6 SIMONE CECCHET ITA
7 SETE GIBERNAU ESP
8 ALEX BARROS BRA
9 JULIANO MEIRA BRA
10 AIRTON DARE BRA
11 MASSIMO ROCCOL ITA
12 ALEXANDRE CAMPOS BRA
13 ALISSON CANDIDO BRA
14 GERSON INCERTI BRA
15 RODRIGO SOBRAL BRA
16 CARLOS MEDEIRO BRA
17 ANTONIO CHIARI BRA
18 KLEBER JUSTINO BRA
19 ANTONIO CASALINHO BRA
20 SABRINA PAIUTA BRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails