sexta-feira, 16 de julho de 2010

Morre o dono dos Yankees, George Steinbrenner



NOVA YORK — O proprietário dos Yankees, George Steinbrenner, considerado o patriarca da famosa equipe das Grandes Ligas o beisebol americano, morreu na terça-feira, anunciou a família.

Em um comunicado, os familiares de Steinbrenner anunciaram que ele morreu em Tampa, Flórida, aos 80 anos.

Apelidado de "The Boss" (o chefão), Steinbrenner era uma das figuras mais poderosas e dinâmicas do esporte americano. Era proprietário dos Yankees desde 1973, onde ganhou sete Séries Mundiais, a última em 2009.

Na ficção, foi parodiado por um ator como o chefe do personagem George Constanza (Jason Alexander), que trabalhava para os Yankess no sitcom "Seinfeld".

Fonte: Google

É com muito pesar que nós da New Era estamos dando essa notícia a vocês.

Deixamos aqui nossa homenagem ao "The Boss" !!!

Segue uma carta do CEO Cris Koch, Diretor Executivo da New Era, em homenagem a George Steinbrenner:

" Nota do CEO Chris Koch:

A morte da lenda do baseball e grande ícone, George Steinbrenner foi uma perda incrível para a minha família e para todos da New Era Cap. Meu pai, David Koch, conheceu o Sr. Steinbrenner muito antes de ser o dono do Yankees. Eles encontraram-se em Buffalo, em uma das freqüentes viagens do Sr. Steinbrenner a negócios, tornando se amigos de longa data. Vou me lembrar do Sr. Steinbrenner pela paixão e compromisso com o jogo, e à sua grande paixão, os Yankees. Sua competitividade e visão de futuro foram evidentes em cada decisão que ele fez. Ele teve a coragem de tomar decisões difíceis, mas todas elas tinham um objetivo singular - Vencer. É certo que o Yankees são os campeões e continuarão sempre reinando. Tenho certeza que ele deixa o legado para sua família que irá continuar a tradição ianque. Tenho orgulho de tê-lo conhecido e chamá-lo de amigo.

Sr. Steinbrenner foi não apenas um comandante de uma franquia histórica, como trabalhou incansavelmente para escrever novos capítulos na história do beisebol e na história dos Yankee.

Em nome de minha mãe, Valerie e toda a Família Koch, enviamos nossas condolências e amor à família Steinbrenner que permanecerá em nossos pensamentos e orações."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails