segunda-feira, 19 de julho de 2010

DJ Negro Rico - Making Off "A Tendência" - Banda Strike


Recebemos hoje, uma visita do grande parceiro DJ Negro Rico!

DJ Negro Rico acompanha hoje, a galera (também parceira da New Era) da Banda Strike, caindo junto na estrada Brasil afora, fazendo shows em todos os cantos de nosso país.

Pra quem gosta de um pouco de história, Negro Rico começou sua carreira em 1990 com um equipamento simples, com toda a dedicação, tocando em aniversários e festas de casamento.Logo, o seu talento foi aparecendo e rapidamente foi convidado para tocar no clube de contraste, com Jorjão Melodia, um promotor de festas daquela época. Negro Rico tocou em muitos clubes bons em São Paulo, como Blem Blem Club, Creditcard Hall, Olympia e outros. Em 1994, com seu grupo chamado ex Caveiras do Rap, que lançou Romanticos Polêmicos e LP, no mesmo ano, ele disputou um campeonato amador de DJ’s e conseguiu a 2 ª posição, e no ano seguinte, tornou-se campeão! Foi convidado então para fazer parte do RZO, um grupo de rap famoso e ficou com eles por três anos. Junto com Heliao e Negra Li formou um dos melhores grupo de rap no Brasil! Hoje em dia, ccomo dito antes, cai na estrada com a rapaziada da Banda Strike, obtendo a cada dia, o reconhecimento merecido!

Essas fotos abaixo, foram feitas nos bastidores da gravação de "A Tendência", clipe recente da Banda Strike. Saca só:






Um comentário:

  1. O Negro Rico e uma pessoa mt especial não só ele como toda a galera da banda strike, e todos merecem o reconhecimento, pelo seu trabalho!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails