quinta-feira, 13 de maio de 2010

New Era em Clipes

A New Era sempre aparece na cabeça de artistas de todo mundo, passando por MCs, cantores, cantoras, produtores, beatmakers, membros de banda, e muita gente carrega o visual do dia-a-dia para os palcos e clipes.

Hoje selecionamos alguns clipes novos onde o 59Fifty apareceu recentemente.

O rapper americano Wale escreveu o argumento desse clipe de Diary, retirado do disco mais recente Attention: Deficit. Wale já lançou colaborações com a New Era, como o fitted vermelho em parceria com a revista URb.



Clipe da música She Makes me Feel Alright de Freeway e Jake One, lançada no disco colaborativo The Stimulus Package. com um 59Fifty do Philadelphia 76ers.


Novo clipe de Young Jeezy retirado do Trap Or Die II: By Any Means Necessary, do single Hood Politics usando um New Era do Chicago Cubs.


Clipe de Bet I Bust de B.oB. com participações especiais de Playboy Tre e T.I. aparecendo com um clássico 59Fifty do NY Yankees.


DTMD - You from dunc & toine makin' dollas on Vimeo.

Uma variedade enorme de 59Fiftys aparece no novo vídeo de DTMD, que rola dentro e nos bastidores de uma loja entre caixas, armários e escadas. A dupla de Dunc e Toine disponibilizou o EP The Basics de graça na net, se gostou do som baixe aqui.


O N.E.R.D. volta às atividades em parceria com a cantora pop canadense Nelly Furtado no novo single Hot-n-Fun. Pharell é um notório colecionador de bonés da New Era.



A cantora Ciara aparece ao lado de Ludacris usando duas versões do 59Fifty do Atlanta Braves em seu novo clipe de Ride.


Os garotos do Cine também estão com seus New Era no novo clipe da banda, da música A Usurpadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails