quinta-feira, 11 de junho de 2015

Festivalma chega à sua 11ª edição e traz arte, música e cinema para São Paulo e Santos

Acontece em São Paulo – na Plateia externa do Auditório Ibirapuera – e em Santos – Concha Acústica Vicente de Carvalho, canal 3 entre os dias 11 e 14 de junho, o Festivalma XI, que celebra arte, cinema e música da praia e do surf.  
Com curadoria de Romeu Andreatta, o evento – que esse ano tem como tema “Novas Conexões” – completa 11 anos de existência, com um total de mais de 400 mil pessoas recebidas, somando em todas as edições, mais 300 artistas e 400 fotógrafos, que puderam mostra todo o seu talento em diversas áreas, além da exibição de cerca de 150 filmes.

Uma novidade para essa edição é a Mostra New Era de Arte e Cultura Surf, que vai trazer para São Paulo “Board Connections” com dois feras da arte urbana: Sipros e Mottilaa, que vão mandar ver na customização de pranchas de surf! 

Além disso, a parte musical será comandada por Gabriel O Pensador, pelo havaiano Makua Rothamn e pelo inglês Samuel J, já para os apaixonados pela sétima arte vai rolar o Festival Internacional de curtas-metragens de surf e praia, e para quem curte inovação a surpresa fica por conta do Vídeo Mapping, uma projeção de imagens incríveis na empena do Auditório do Ibirapuera!

Quer mais?
Em Santos também vai rolar muita coisa boa, além da programação musical, com Makua Rothamn e Samuel J, a praia do litoral vai receber o artista André Amador, que vai mostra toda a sua técnica nas areias da Concha Acústica Vicente de Carvalho, canal 3!


XI Festivalma Novas Conexões
Data: 11 a 14 de junho
Local:  11 a 14 de junho -
Plateia externa do Auditório Ibirapuera - Avenida Pedro Álvares Cabral - Vila Mariana, São Paulo - SP

13 de junho - Concha Acústica Vicente de Carvalho, canal 3, Santos - SP, 11065-201
Entrada gratuita

www.almasurf.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails