terça-feira, 10 de março de 2015

Fã de New Era, chegou a sua vez!


Apaixonados, colecionadores, fanáticos pela New Era, chegou a sua vez! Estamos atrás de quem realmente ama a New Era para saber um pouco mais sobre cada um. O primeiro escolhido foi o Jasiel, dá só uma olhadinha no papo que a gente teve com ele!

Jasiel, antes de começar a falar sobre a sua paixão, conta um pouquinho sobre você. O que você faz, quais são seus hobbies, de onde você é.
Sou do interior de São Paulo, Rio das Pedras, e trabalho com logística operacional.

Gosto muito de viajar, sou apaixonado por fotografia e vídeo (faço alguns trabalhos com isso).




Como você conheceu a New Era?
Eu sempre assistia a clipes de rappers americanos e via eles com esses bonés. Em 2009, um amigo (colecionador) de São Paulo apareceu em casa com um boné New Era. Pronto! Quase enfartei. Ele me apresentou uma loja que vendia e assim começou a minha maior paixão.

Qual foi o seu primeiro New Era?
Meu primeiro New Era Foi um NY Yankees vermelho com o símbolo branco (tenho até hoje), é um 59FIFTY que se encontra muito bem guardado.


Quando foi que você se deu conta que era apaixonado pela New Era?
Na verdade não me dei conta que eu era apaixonado, mas sim que era um viciado pela New Era. Foi quando eu fiz uma compra de muitos bonés pela internet, e, na época, eu estava estagiando em uma empresa. Quando descontou do cartão foi o meu salário todo!

Quantos New Era você tem na sua coleção?
Tenho 72 New Era na minha coleção, era para ter mais, mas tive alguns acidentes e perdi muitos em uma viagem (partiu meu coração).

Qual o seu favorito?
Meu New Era favorito é o clássico dos Yankees. preto com símbolo branco. É um snapback.

Qual foi o último boné que você usou?
O ultimo foi um L.A Cinza da aba azul bebê, mas é difícil dizer pois toda hora saio com um (#NewEraNaCabeça).

O boné que falta na sua coleção.
Ainda falta muitos bonés na minha coleção. Têm muitos modelos que acho incríveis mas ainda não tenho.

Se você pudesse criar um New Era, como ele seria?
Sempre gostei de New Era com cores ou letras grandes, então eu gostaria de ter um New Era todo preto, snapback (com o snap vermelho) e a parte de baixo da aba escrito (NIGGA em negrito, meu apelido na cidade) e na frente do boné com letras grandes escrito em vermelho JASIEL que é meu nome.

Você também é apaixonado pela New Era e tem uma coleção e muitas histórias para contar? Fale com a gente pelo Facebook, quem sabe sua coleção não aparece aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails