sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Carnaval 2015

Estação Primeira de Mangueira



                  A primeira escola do nosso desfile New Era é a Estação Primeira de Mangueira. Uma das escolas de samba mais famosas do Brasil, foi fundada quase no mesmo ano da New Era. Enquanto a New Era foi criada em 1920, a Mangueira foi fundada em 1928.



A escola já foi campeão 17 vezes e a última foi em 2002, será que nesse ano ela quebra o jejum com o tema: “Agora chegou a vez vou cantar: Mulher de Mangueira, Mulher Brasileira Em Primeiro Lugar”.

                  O boné da Mangueira será esse bonitão aí de cima, um 9FIFTY SnapBack, com aba reta de couro.


Grêmio Recreativo Escola de Samba Portela

Fundada em 1923, a Portela é a escola de samba em atividade mais antiga que existe.  E  durante todos esses anos ela foi campeã mais de 10 vezes. O último título da escola foi em 1984, mas nesse ano, a escola promete brigar pelo título com o tema: “ImaginaRio, 450 Janeiros de Uma Cidade Surreal”.



Os atores Leandra Leal e Ailton Graça e o comediante Helio de La Peña são algumas das celebridades que torcem pela Portela. E você, vai se juntar a eles?  Será que dá #PortelaNaCabeça nesse ano?



                  A Portela terá dois modelos. O Adjustable, com design esportivo, por conta da sua aba curvada e o 9FIFTY SnapBack, com uma aba reta de couro.


Os modelos estão à venda nas lojas SportMix e Maffia Mix, no Rio de Janeiro. Além disso, será possível comprar pelo e-commerce  http://bit.ly/18NjeBz  e na loja da marca, localizada no shopping Center Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails