quarta-feira, 14 de maio de 2014

Artistas brasileiros criam coleção de caps em homenagem ao Brasil


A New Era acabe de lançar uma coleção exclusiva de bonés chamada “Brasilidades”. Foram convidados, através da curadoria da Homegrown, galeria de arte e loja de acessórios do Rio de Janeiro, os artistas cariocas Mack, Ment e Mottilaa para desenvolverem uma coleção limitada de bonés em homenagem aos símbolos e cores que representam o Brasil.

Marcelo Ment trabalha desde 1998 com arte urbana. Para desenvolver sua versão de Brasilidades o artista buscou inspiração no graffiti, estampando o boné com bordado frontal em alto relevo onde se vê escrito Brasil nas cores verde e amarelo. Na parte interna há acabamento em cetim com desenhos que ilustram o boné de Ment.





Marcelo Macedo, mais conhecido como Mack Vira-Lata, também é influenciado pela arte urbana. Para compor o boné escolheu a cor verde com o símbolo da bandeira brasileira em alto relevo, cujo globo tem formato de um rosto no centro, símbolo mais conhecido de suas obras. A parte interna possui acabamento em cetim com desenhos de linhas em ziguezague.




Já na arte desenvolvida por Felipe Motta aka Mottilaa, skatista e referência na arte urbana, o boné foi baseado em símbolos da sorte, como o trevo de quatro folhas e as folhas de arruda, para representar o Brasil nesta coleção. Serão dois modelos, um na cor azul e outro verde, ambos com a parte inferior da aba em amarelo e acabamento em cetim, também com desenhos de elementos da sorte.





Você encontra estes produtos nas principais lojas de Surfwear, Streetwear, Urbanwear, Skatewear e de artigos esportivos de sua cidade. 

Para comprar online, acesse nosso Facebook Oficial e confira nossa lista de lojas autorizadas: https://www.facebook.com/newerabrasil/info

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails