sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

New Era X Ment X Homegrown


New Era apresenta mais um de seus projetos exclusivos: a parceria com o artista plástico Ment, convidado pela Homegrown para desenvolver a arte que estampa o novo modelo.

“Sempre usei bonés, pensei em desenvolver algo que tivesse a minha identidade e que eu quisesse adquirir como consumidor.Vários artistas usam corações e coroas, mas fiz questão de  fazer uma arte que remetesse ao que venho fazendo nos últimos anos” explica o artista nascido e criado na Vila da Penha e um dos mais importantes nomes do graffiti e das artes plásticas na atualidade.


Com o know-how adquirido em oito anos trabalhando com arte urbana, a Homegrown enxergou no carioca a escolha natural para fazer parte do projeto. A parceria entre eles teve início em 2007, quando tiveram o primeiro contato. São fãs do trabalho e da conduta do artista, uma característica também do misto de shop & galeria de Ipanema.

O modelo é um Snapback preto com a contra aba em verde escuro, feito em lã com painéis internos frontais sublimados e bordado frontal. Na lateral, é possível visualizar uma etiqueta com a assinatura de Marcelo Ment. O grande destaque fica por conta da sublimação na parte interna, desenvolvida especialmente para a New Era.


O evento de lançamento desta edição limitada acontece dia 23 de janeiro, quinta-feira, a partir das 18 horas e será aberto ao público, contando com a apresentação de obras inéditas e a presença do artista.

O produto estará disponível nas principais lojas do Brasil em janeiro de 2014.

Texto por: Julia RyffHomegrown.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails