sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

New Era comemora 59 anos do tradicional modelo 59Fifty



Para comemorar 59 anos do emblemático modelo 59Fifty, a New Era trouxe para o Brasil modelos exclusivos dos caps que alavancaram a marca e a transformaram na maior empresa de bonés do mundo.

A série comemorativa traz modelos do Brooklyn Dodgers, Cincinnati Reds e New York Yankees. Todos os modelos possuem detalhe especial na parte interna e um bordado especial na lateral indicando que é uma edição especial e limitada comemorativa dos 59 anos.




Desde que foi usado pela primeira vez em um jogo oficial de baseball, os bonés 59Fifty, que eram exclusivo dos jogadores de baseball entre os anos de 1954 a 1978, se tornaram populares e mundialmente conhecidos. Hoje, viraram ícones dentro da cultura headwear.



O 59Fifty é o modelo que inspirou o conceito conhecido como Fitted que, além da aba reta, permite um ajuste perfeito a cada tamanho de cabeça, tornando-se um boné exclusivo para cada usuário. Assim, o boné tornou-se muito mais do que um simples acessório.


6 comentários:

  1. ond encontro pra vende e quanto custa esse modelo?

    ResponderExcluir
  2. Onde posso comprar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rua Calixto de almenta pinheiros, 200 reais!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. http://www.venil.com.br/ecommerce_site/produto_21314_4787_Bone-New-Era-59FIFTY-MLB-Los-Angeles-Dodgers-LA-Celebreating-the-59FIFTY-At-59

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails