sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

CONCURSO CULTURAL SUPER BOWL XLVII

Neste domingo, 3 de fevereiro, o mundo inteiro vai acompanhar a grande final da temporada 2012 do SuperBowl, nos Estados Unidos. A decisão, que rola às 21h, tem como protagonistas os times San Franciso 49ers e Baltimore Ravens.

A disputa pela taça promote ser acirrada. Se por um lado o 49ers possui cinco títulos da NFL (National Football League) e quer garantir a sua supremacia, por outro, o Ravens tem apenas um título e entrevê a chance de subir de patamar na liga de futebol americano.

E para fechar com chave de ouro, a decisão parece se estender para além dos gramados. Apelidado de Brother Bowl, este será o primeiro Super Bowl a ter dois irmãos treinadores em times opostos: John Harbaugh, técnico de Baltimore, e Jim Harbaugh, do San Francisco.

A New Era não vai ficar de fora desse espetáculo. Iremos dar de presente um supercap do SuperBowl para a 1ª pessoa que acertar, ou chegar mais perto da resposta certa, para a seguinte pergunta:

“Qual time vai ser campeão do SuperBowl e qual será a sua pontuação?“

Você tem até hoje (01.02), às 18h, para fazer sua aposta neste post do Facebook.



Confira o regulamento da promoção clicando aqui.

Obs: O modelo de boné exposto na foto acima é meramente ilustrativo. O ganhador do concurso poderá receber um bone do SuperBowl diferente do aqui apresentado, conforme a disponibilidade de estoque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails