sexta-feira, 23 de março de 2012

Vá à Cap Ninght na faixa e de New Era novo

A New Era e o Clash Club renovaram a parceria, e a festa Cap Night continua com tudo em 2012. E a primeira festa do ano rola neste sábado, dia 24. No comando da pista, o duo alemão Electrixx.


Está a fim de ir na faixa, levando um amigo, e ainda ganhar o boné da New Era que ilustra este post? Fique ligado no nosso Facebook.


Durante a tarde de hoje, a qualquer momento, lançaremos uma pergunta. O primeiro que acertar a resposta ganha um par de ingressos pra Cap Night e um boné New Era.

Só tem um detalhe: junto com a resposta, você já deve indicar/marcar o amigo que vai com você à festa.

Antes de participar, leia com atenção o regulamento, que está abaixo.

Regulamento:

- A pergunta do concurso cultural será postada no mural do Facebook da New Era durante o dia 23 de março de 2012, a qualquer momento.
- Cada pessoa só pode participar uma única vez. Sendo assim, caso o participante venha a postar mais de uma resposta, valerá apenas a primeira. As outras serão desclassificadas.
- Junto com a resposta, o participante deve marcar o amigo que vai levar à festa como acompanhante.
- O primeiro perfil que responder corretamente vence.
- O perfil vencedor passará por uma avaliação para comprovar sua autenticidade. Perfis falsos serão automaticamente desclassificados.
- Em caso de desclassificação do vencedor, o prêmio será encaminhado para o segundo colocado, e assim por diante.
- Falhas na internet ou no Facebook, que venham a atrapalhar a postagem das respostas, não são de responsabilidade da New Era.
- A New Era entrará em contato com o vencedor para combinar a entrega do prêmio, através do próprio Facebook. Por isso, é importante que as participantes deixem seus perfis abertos para o recebimento de mensagens (inbox).
- O concurso é válido para moradores de São Paulo ou pessoas que estejam na cidade na noite de sábado, dia 24 de março de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails