segunda-feira, 13 de junho de 2011

Salao Do Automovel X New Era

A 4º ediçao do Salao do Atomovel promete uma dose de adrenalina e euforia a flor da pele, com uma estrutura de 4.000m² de amostra automotiva no estacionamento do Shopping Mueller em Joinville.
  O evento que conta com o apoi da New Era 59FIFTY tra-ra raridades como; Rolls Royce, Cadillac, Corvete Sting Ray, carros japoneses de Drifting, Ferrari,Porsche e diversos modelos que ainda são novidades mundiais estarão em Joinville e serão as estrelas do evento. As famosíssimas motos Red Choppers e uma réplica perfeita do Mustang Eleanor, utilizado no filme 60 segundos acompanhado de uma sósia da atriz Angelina Jolie, também prometem atrair a atenção dos mais de 20 mil visitantes segundo estudos previstos pela organização. O evento também conta com a presença do pintor e expositor brasileiro; Fabio Haben.





























Fabio Haben ,que é considerado hoje em dia como o Mago das pinturas .Em sua visita como expositor em barcelona levou o premio de melhor pintura automotiva e seu troféu não podia deixar de ser uma pistola de tinta em ouro maciço.Atuou no mercado de tunning europeu e nas mais renomadas ''custom Shop'' nos E.U.A, como paint desing , voltou ao Brasil com novas técnicas e é considerado um dos maiores nomes da customização. A Haben paint Designer é uma empresa especializada em pinturas exclusivas com mais de 29 anos de experiência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails