terça-feira, 30 de junho de 2015

New Era + Mega Model: Moda e atitude em caps

        Para levar o mundo fashion também para os caps a New Era® acaba de fechar uma grande parceria com a Mega Model Brasil, a maior agência de modelos do país, que tem 20 anos de mercado, sendo a única empresa de origem brasileira desse nicho.



       Serão lançados 7 caps Premium, traduzindo as últimas tendências do universo fashion e aproximando as pessoas do universo das super top models, celebrando a auto expressão e atitude no seu mais alto nível!

Confira dois dos modelos que prometem estar entre os caps mais desejados dos fashionistas:



domingo, 21 de junho de 2015

Dia do Skate – de Stacy Peralta à Bob Burniquist



No final dos anos 50, quando não havia mais ondas no litoral da Califórnia, surfistas cansados de esperar decidiram criar algo inspirado no surf, mas sem utilizar água. Na tentativa de imitar as manobras do surf usando rodas e eixos montados em pranchas de madeira se criou um novo esporte, hoje conhecido como skate. As primeiras marcas as comercializarem essa revolucionária foram a Roller Derby e Makaha, fabricando shapes em formato de pequenas pranchas de surf e com novo design.

Uma das lendas do esporte é Stacy Peralta, que nasceu na Califórnia e integrou o primeiro supertime de estrelas do skate, os Z-Boys – formado por ninguém menos que Jay Adams e Tony Alba – grupo que mais tarde se tornaria tema de um documentário dirigido pelo próprio Stacy, o clássico Dogtown e Z-Boys (2001), veja o trailer:



No Brasil também temos grandes nomes do esporte como Bob Burnquist, o maior skatista brasileiro de todos os tempos. Começou a andar de skate na infância em São Paulo, na adolescência viajou pra fora do país e chocou a cena mundial durante o City Jam, no Canadá, quando fez uma apresentação pioneira de switchstance e venceu  o evento. Além de melhor skatista do ano (2010), entrou para o Hall da Fama do skate e é recordista de medalhas no X Games, total de 27, sendo 12 de ouro!


Todos os anos, no dia 21 de junho comemora-se mundialmente o “Go Skate Day”, data criada em 2004 pela IASC (International Association Of Skateboard Companies)!


E aí, como vai comemorar esse dia?

sexta-feira, 19 de junho de 2015

São Paulo recebe mais uma edição da Virada Cultural com atrações para todos os gostos e estilos

Acontece nesse final de semana (20 e 21 de junho) em vários pontos da cidade de São Paulo mais uma edição da Virada Cultural. O evento com duração de 24 horas de atrações chega à sua 11ª edição, com muita música e atividades para pessoas de todas as faixaa etárias, classes sociais e tribos.

 


Confira a lista que fizemos com o melhor da programação e já faça seu roteiro:

Shows:

Palco Júlio Prestes
Sábado: 23h59 – Lenine
Domingo: 12h - Nando Reis

15h - Emicida convida Martinho da Vila e João Donato

Domingo: 16h Meta Metá

Sábado: 22h - Rita Lee Mora ao Lado
10h - O Mundo Mágico de Ooohs! Com Rapper Dexter e Dj. Loo





Sesc Belenzinho
Sábado 18h e Domingo 23h – Paralamas do Sucesso

Estação da Luz
Theatro Municipal
Domingo: 18h - Ira! – Canções do disco Mudança de Comportamento


Palco Rio Branco
Domingo: 02h – Cachorro Grande


Vale do Anhangabaú
Domingo: 14h – Dexter

Musicais
Palco Princesa Isabel  
Domingo: 02h - Dias de Luta, dias de Glória-Chalie Brown Jr., o musical “


Para saber a programação completa acesse o site do evento: http://viradacultural.prefeitura.sp.gov.br/2015/programacao/

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Festivalma chega à sua 11ª edição e traz arte, música e cinema para São Paulo e Santos

Acontece em São Paulo – na Plateia externa do Auditório Ibirapuera – e em Santos – Concha Acústica Vicente de Carvalho, canal 3 entre os dias 11 e 14 de junho, o Festivalma XI, que celebra arte, cinema e música da praia e do surf.  
Com curadoria de Romeu Andreatta, o evento – que esse ano tem como tema “Novas Conexões” – completa 11 anos de existência, com um total de mais de 400 mil pessoas recebidas, somando em todas as edições, mais 300 artistas e 400 fotógrafos, que puderam mostra todo o seu talento em diversas áreas, além da exibição de cerca de 150 filmes.

Uma novidade para essa edição é a Mostra New Era de Arte e Cultura Surf, que vai trazer para São Paulo “Board Connections” com dois feras da arte urbana: Sipros e Mottilaa, que vão mandar ver na customização de pranchas de surf! 

Além disso, a parte musical será comandada por Gabriel O Pensador, pelo havaiano Makua Rothamn e pelo inglês Samuel J, já para os apaixonados pela sétima arte vai rolar o Festival Internacional de curtas-metragens de surf e praia, e para quem curte inovação a surpresa fica por conta do Vídeo Mapping, uma projeção de imagens incríveis na empena do Auditório do Ibirapuera!

Quer mais?
Em Santos também vai rolar muita coisa boa, além da programação musical, com Makua Rothamn e Samuel J, a praia do litoral vai receber o artista André Amador, que vai mostra toda a sua técnica nas areias da Concha Acústica Vicente de Carvalho, canal 3!


XI Festivalma Novas Conexões
Data: 11 a 14 de junho
Local:  11 a 14 de junho -
Plateia externa do Auditório Ibirapuera - Avenida Pedro Álvares Cabral - Vila Mariana, São Paulo - SP

13 de junho - Concha Acústica Vicente de Carvalho, canal 3, Santos - SP, 11065-201
Entrada gratuita

www.almasurf.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails