terça-feira, 31 de março de 2015

Bola no pé e #NewEraNaCabeça

O futebol é uma das maiores paixões dos brasileiros. Por isso, não poderia ficar sem uma homenagem da New Era.




A empresa que fabrica bonés desde 1920 possui dezenas de bonés para os fãs do futebol arte. Não importa se o seu time é do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais ou Paraná, a New Era tem o boné do seu time de coração.




Eles variam dos tradicionais 59FIFTY e 9FIFTY com aba reta até os mais esportivos como os 9THIRTY e 39THIRTY que são fechados e os modelos 9FORTY com ajuste regulável.
Confere  aí todos os bonés na nossa loja: http://bit.ly/1Ecaum1


sexta-feira, 27 de março de 2015

Como limpar o seu boné New Era


Ninguém quer que seus caps fiquem sujos, né?! Então aprenda com a gente como limpar o seu New Era para que ele fique sempre fresh, como todo mundo gosta.

Você vai precisar de água, fita adesiva, escova de dente e spray protetor para tecido.

O primeiro passo é molhar levemente a escova de dente na água, ela deve ficar somente um pouco úmida. Limpe o cap com a escova, esfregando em todos os lugares, inclusive na parte interna e no logo, que pode ficar escurecido com o tempo.

 Depois, pegue um pedaço de fita adesiva e passe em todo o cap, como se você estivesse grudando e depois retirando. Quando o a fita adesiva ficar com “pelinhos” ou suja, você deve trocar por outra. Terminado isso, é só passar o spray em todo o cap, inclusive na parte interior da aba. Se você curte deixar o sticker no seu New Era, na hora de passar o spray é importante que ele fique um pouco longe para que nada seja danificado. Depois disso, seu cap vai ficar novinho em folha!

sexta-feira, 20 de março de 2015

100 anos da garrafinha da Coca-Cola


Em 2015, a garrafinha da Coca-Cola vai fazer 100 anos. É claro que a New Era não ia deixar essa data passar em branco. Assim como a New Era faz a história dos bonés, a Coca-Cola faz a história do refrigerante.

Olha aí a nossa sugestão pra você se refrescar no calor!


Então, a nossa dica é: pegue a sua Coca-Cola bem gelada o seu New Era da Coca-Cola e aproveite!


Ah e lembrando: esse ano a New Era faz 95 anos, então prepare-se para mais surpresas!

terça-feira, 17 de março de 2015

Tecnologia New Era


A New Era possui tecnologias exclusivas para que além do estilo, elas também deem muito conforto para os amantes de bonés.


A primeira tecnologia é o COOLERA™. Ela é um sistema de controle de umidade que afasta o suor da sua pele e o dissipa rapidamente.  A tecnologia COOLERA™ foi projetada pensando na performance.


Já a tecnologia DRYERA™ repele a água sempre que a chuva te pega de surpresa, graças a um tecido especial com tratamento extraordinário.


A tecnologia SOLARERA™ foi criada para ajudar você a se proteger do sol forte. Todos os produtos SOLARERA apresentam Fator de Proteção Ultravioleta. Produtos SOLARERA também podem apresentar tecnologias adicionais que ajudam a proteger tecidos escuros para não desbotarem e/ou possibilitam que tecidos escuros ajam como tecidos de cor clara no sol, para que você se sinta ainda mais confortável.

Saiba quais bonés possuem essa tecnologia aqui: http://bit.ly/1MYZw5I

sexta-feira, 13 de março de 2015

Você na New Era

Apaixonado por New Era já tá ligado que nós estamos no Facebook facebook.com/newerabrasil no Instagram instagram.com/newerabrasil e no Twitter twitter.com/newerabrasil mas você sabia que também pode aparecer nas nossas redes sociais?


Toda semana nós escolhemos diversas imagens para aparecer no Facebook, Instagram e Twitter, e para tentar ser um dos escolhidos é fácil: basta usar a hashtag #NewEraNaCabeça no INSTAGRAM e ficar de olho nas nossas postagens diárias.


E se você tem uma loja também pode tentar aparecer. É só falar com a gente no Facebook, envie uma mensagem privada (inbox) com algumas fotos da parede da sua loja, o nome e o endereço. Não se esqueça: sempre #NewEraNaCabeça.

terça-feira, 10 de março de 2015

Fã de New Era, chegou a sua vez!


Apaixonados, colecionadores, fanáticos pela New Era, chegou a sua vez! Estamos atrás de quem realmente ama a New Era para saber um pouco mais sobre cada um. O primeiro escolhido foi o Jasiel, dá só uma olhadinha no papo que a gente teve com ele!

Jasiel, antes de começar a falar sobre a sua paixão, conta um pouquinho sobre você. O que você faz, quais são seus hobbies, de onde você é.
Sou do interior de São Paulo, Rio das Pedras, e trabalho com logística operacional.

Gosto muito de viajar, sou apaixonado por fotografia e vídeo (faço alguns trabalhos com isso).




Como você conheceu a New Era?
Eu sempre assistia a clipes de rappers americanos e via eles com esses bonés. Em 2009, um amigo (colecionador) de São Paulo apareceu em casa com um boné New Era. Pronto! Quase enfartei. Ele me apresentou uma loja que vendia e assim começou a minha maior paixão.

Qual foi o seu primeiro New Era?
Meu primeiro New Era Foi um NY Yankees vermelho com o símbolo branco (tenho até hoje), é um 59FIFTY que se encontra muito bem guardado.


Quando foi que você se deu conta que era apaixonado pela New Era?
Na verdade não me dei conta que eu era apaixonado, mas sim que era um viciado pela New Era. Foi quando eu fiz uma compra de muitos bonés pela internet, e, na época, eu estava estagiando em uma empresa. Quando descontou do cartão foi o meu salário todo!

Quantos New Era você tem na sua coleção?
Tenho 72 New Era na minha coleção, era para ter mais, mas tive alguns acidentes e perdi muitos em uma viagem (partiu meu coração).

Qual o seu favorito?
Meu New Era favorito é o clássico dos Yankees. preto com símbolo branco. É um snapback.

Qual foi o último boné que você usou?
O ultimo foi um L.A Cinza da aba azul bebê, mas é difícil dizer pois toda hora saio com um (#NewEraNaCabeça).

O boné que falta na sua coleção.
Ainda falta muitos bonés na minha coleção. Têm muitos modelos que acho incríveis mas ainda não tenho.

Se você pudesse criar um New Era, como ele seria?
Sempre gostei de New Era com cores ou letras grandes, então eu gostaria de ter um New Era todo preto, snapback (com o snap vermelho) e a parte de baixo da aba escrito (NIGGA em negrito, meu apelido na cidade) e na frente do boné com letras grandes escrito em vermelho JASIEL que é meu nome.

Você também é apaixonado pela New Era e tem uma coleção e muitas histórias para contar? Fale com a gente pelo Facebook, quem sabe sua coleção não aparece aqui!

terça-feira, 3 de março de 2015

Onde encontrar seu próximo New Era


Quer aumentar a sua coleção New Era ou garantir aquele modelo de edição limitada? Não importam os motivos, nós te ajudamos a descolar o seu próximo New Era! Se liga nessa lista de lojas onde você pode comprar sem sair de casa:



·       Artwalk: http://www.artwalk.com.br/
·       America Imports: http://americaimports.net.br/
·       Big 4: http://bit.ly/big4NewEra
·       BR Shop: http://www.brshops.com/new+era
·       Dafiti: http://bit.ly/DafitiNewEra
·       Dck Store: www.dckstore.com.br
·       Dep Store: www.depstore.com.br
·       Magic Sports: www.magicsports.com.br
·       Meet Point Skate: http://www.meetpointskate.com.br/
·       Mundo do Basquete: http://mundodobasquete.com.br/
·       NetShoes: http://bit.ly/NetShoesNewEra
·       Reverse Board Shop: http://bit.ly/ReverseShop
·       Symbol Store: http://www.symbolstore.com.br/d/bone+new+era
·       Tent Beach: http://bit.ly/TentBeach
·       The House Skate Shop: http://bit.ly/10CaC9x
·       Urban Store: http://bit.ly/UrbanStore
·       Venil Shop: http://bit.ly/Venilshop
·       Well Store: http://www.wellstore.com.br/
·       Your ID Store: http://bit.ly/YourIDNewEra



E a melhor notícia: a lista das lojas aumenta a cada dia, então fique ligado!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails