sábado, 21 de fevereiro de 2015

Slackline

O Slackline é um esporte que envolve muito equilíbrio. Mas mesmo que você não seja a pessoa mais equilibrada do mundo, ainda pode praticá-lo. Afinal, assim como todo o esporte, a prática leva à perfeição.

Para começar, você pode escolher uma das 3 modalidades de Slackline que existem:

Tricklining

                                        Crédito imagem: http://www.gibbonslacklines.com.br/

Como é a mais conhecida, é muito comum encontrar praticantes em parques e outros ambientes que tenham árvores. Essa modalidade é geralmente praticada a 60 cm de altura e ela envolve saltos e outros tipos de manobras.

Waterlining

O Waterlining é uma modalidade ótima para ser praticada no Brasil. Ela é realizada acima da água e pode ser feita em piscinas, lagos ou outros ambientes. É perfeita para fugir do calor
e treinar novas técnicas.

Highlining

Crédito imagem: http://www.gibbonslacklines.com.br/

Essa modalidade é a que exige mais experiência e é obrigatório o uso de equipamentos
de segurança para sua prática. Ela é feita em locais extremamente altos e, além do
equilíbrio, é preciso ter uma boa dose de autocontrole. Por motivos óbvios, não é indicada para pessoas que tem medo de altura. :p

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

New Era x YUMS


A YUMS (You Understand My Style – “Você entende meu estilo”) é uma empresa fundada em 2007, pelo artista Howard “Tex” Moton. As maiores inspirações da YUMS e de Tex são a paixão pela vida e os bons momentos que ela tem. E pra transmitir isso, nada melhor do que usar e abusar das cores fortes, coisa que a YUMS sabe fazer muito bem!



Esse rosto da foto é marca registrada em grande parte dos produtos YUMS e representa a busca pela felicidade, com um pequeno toque de malandragem. 
E se o assunto é aproveitar os bons momentos, é claro que a New Era também tem que estar no meio!



Fonte: http://bit.ly/19DzLIM

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Desfile New Era!

União da Ilha do Governador

A União da Ilha do Governador foi fundada em 7 de março de 1953. Uma das escolas caçulas no Rio de Janeiro, ela foi campeã do Grupo B em 1974 e do Grupo de Acesso em 2009.



Em 2015, o enredo dela será: “Carnaval 2015. Beleza Pura?”. As cores da escola são azul, vermelho e branco, tonalidades que combinam perfeitamente com um New Era! #NewEraNaSapucaí









Unidos da Tijuca

A Unidos da Tijuca é a atual campeã do Grupo Especial. Antes disso, havia vencido em 1936, 2010 e 2012. Com o enredo:” Um conto marcado no tempo - O olhar suíço de Clóvis Bornay",  eles vão fazer de tudo para ganhar novamente.



A escola conta com 33 alas, 7 categorias e a rainha da bateria é  a atriz Juliana Alves. Já as cores da escola, são azul e amarelo, por isso, elas são predominantes nas cores do boné. E aí, o que achou?! Vai de Unidos da Tijuca em 2015?









Unidos de Vila Isabel

A Unidos de Vila Isabel foi fundada no dia 4 de abril de 1946. Desde então, ela foi campeã em 1988, 2006 e 2013.


A escola possui uma das maiores quadras do Rio de Janeiro, com 4 mil metros quadrados de área construída, tendo capacidade para 11 mil pessoas!
Nesse ano, a escola criou o enredo “O Maestro Brasileiro está na Terra de Noel, a partitura é azul e branco, da nossa Vila Isabel”. Será que vai dar #VilaIsabelNaCabeça em 2015?




As 3 escolas terão um 9FIFTY SnapBack, com aba reta de couro, que podem ser encontrados nas lojas SportMix e Maffia Mix, no Rio de Janeiro. Além disso, será possível comprar pelo e-commerce http://bit.ly/18NjeBz e na loja da marca, localizada no shopping Center Norte (SP).

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Carnaval 2015

Estação Primeira de Mangueira



                  A primeira escola do nosso desfile New Era é a Estação Primeira de Mangueira. Uma das escolas de samba mais famosas do Brasil, foi fundada quase no mesmo ano da New Era. Enquanto a New Era foi criada em 1920, a Mangueira foi fundada em 1928.



A escola já foi campeão 17 vezes e a última foi em 2002, será que nesse ano ela quebra o jejum com o tema: “Agora chegou a vez vou cantar: Mulher de Mangueira, Mulher Brasileira Em Primeiro Lugar”.

                  O boné da Mangueira será esse bonitão aí de cima, um 9FIFTY SnapBack, com aba reta de couro.


Grêmio Recreativo Escola de Samba Portela

Fundada em 1923, a Portela é a escola de samba em atividade mais antiga que existe.  E  durante todos esses anos ela foi campeã mais de 10 vezes. O último título da escola foi em 1984, mas nesse ano, a escola promete brigar pelo título com o tema: “ImaginaRio, 450 Janeiros de Uma Cidade Surreal”.



Os atores Leandra Leal e Ailton Graça e o comediante Helio de La Peña são algumas das celebridades que torcem pela Portela. E você, vai se juntar a eles?  Será que dá #PortelaNaCabeça nesse ano?



                  A Portela terá dois modelos. O Adjustable, com design esportivo, por conta da sua aba curvada e o 9FIFTY SnapBack, com uma aba reta de couro.


Os modelos estão à venda nas lojas SportMix e Maffia Mix, no Rio de Janeiro. Além disso, será possível comprar pelo e-commerce  http://bit.ly/18NjeBz  e na loja da marca, localizada no shopping Center Norte.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

ATSUO NAKAGAWA




Atsuo Nakagawa nasceu em Kyoto, e desde pequeno sempre foi muito interessado em desenhos, filmes de monstros e esculturas. Na sua adolescência no Japão, teve muita influência de sua mãe, pintora de quimonos, que o levava para assistir filmes de monstros e seu pai, técnico em Raio X, que o incentivou muito a estudar artes plásticas na faculdade. Durante anos trabalhou em uma empresa que produzia objetos para a Universal Studios, e posteriormente esculpiu manequins de moda por algum tempo. Hoje, vive no Brasil há 3 anos e não pensa em voltar para o Japão tão cedo.



Nós convidamos o artista a levantar sua própria bandeira e ele criou um 59FIFTY® exclusivo Atsuo Nakagawa, que com sua arte tão característica, ilustra bem um estilo único do Japão tradicional, mixando totalmente todo o seu background com referências modernas.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails