sexta-feira, 25 de setembro de 2015

MLB New Era Festival começa amanhã

Para aproximar o beisebol do público brasileiro, a Major League Baseball (MLB) e a New Era® realizarão, juntas, o primeiro MLB New Era Festival!

O evento rola nesse próximo fim de semana, dias 26 e 27 de setembro, no piso térreo do Shopping ABC, em Santo André, em uma estrutura que vai proporcionar uma autêntica experiência de um treinamento básico de um jogo de beisebol.

O público será orientado por instrutores para testar, gratuitamente, as habilidades no esporte. Serão disponibilizados equipamentos infláveis para treinamento, assim como PlayStation 4: MLB 15 – The Show, para rebatidas virtuais.

Além disso, quem participar do Festival ganhará um cupom com até 10% de desconto nos produtos da linha MLB na loja da New Era localizada no segundo piso do shopping, assim como poderá conferir uma exposição exclusiva de produtos (equipamentos, roupas e bonés da New Era) da liga no mundo.

E mais: ao longo dos dois dias, jogadores da Seleção Brasileira de Beisebol farão participações pontuais dando dicas aos interessados em saber mais detalhes sobre o esporte. Confira quem são eles!

- Yan Gomes: brasileiro pioneiro a atuar na MLB, manteve seu status de uma das estrelas do Cleveland Indians. Depois de um tempo afastado por lesão, voltou com tudo rebatendo vários home runs, com atuações que ajudam seu time na briga por uma vaga nos playoffs decisivos da MLB.

- Paulo Orlando: teve seu melhor ano na carreira e, após dez anos nas ligas menores, se consolidou no elenco principal do Kansas City Royals. Teve atuações memoráveis, garantindo vitórias para o time do Missouri. É o camisa 16 do Kansas e tem seis home runs na temporada, seis rebatidas triplas e está próximo de ser o primeiro brasileiro a disputar uma série de playoffs das grandes ligas.

- André Rienzo: arremessador, atualmente defende o Miami Marlins, após passar os dois primeiros meses da temporada 2015 atuando na Triple A, no time do New Orleans Zephyrs, afiliado do Marlins. Nos Marlins, consolidou-se como “relief pitcher” e deve fechar a temporada na elite do beisebol mundial.

Gostou? Compareça! Se você não puder, o MLB New Era irá para outras cidades brasileiras até meados de novembro. Fique ligado!

SERVIÇO

MLB New Era Festival

Endereço: Av. Pereira Barreto, 42 - Paraíso, Santo André – SP (piso térreo)

Tel: (11) 3437-7222 | Entrada gratuita


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails